O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Mas acredito de que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Utilizando tantas mudanças pelo automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova categoria, pois nosso carro é bem rápido”, avalia Cassol.

“Utilizando tantas mudanças pelo automóvel este ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é amplamente rápido”, avalia Cassol.

“Com tantas mudanças pelo automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova Classe, como nosso carro é demasiado rápido”, avalia Cassol.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Mas acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando este nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Você atualmente nãeste está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Log in ou Cadastre-se

Para este experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participaçãeste como navegador – a mais longa competição de rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

Este sitio olhe aqui foi volante usando este MyHeritage. Este nosso é um Magnífico sistema qual permite a qualquer um, saiba como você marque este site e eu, criar 1 sitio privado para tua família, criar tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Para este experiente Lélio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste de rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, como, sai por Goiânia, minha casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Se você possui qualquer comentário ou feedback sobre o presente sitio, por favor, clique aqui para entrar em contato comigo.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a tua participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram seu comentário está aqui validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando o presente carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Há 3 nomes pelo nosso sitio por família.

Cadastrar Tua inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você pode ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

Há 40 dias da largada de modo a a Ainda mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGenero preparado pela MEM Motorsports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *