Como Fernanda Tórtima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Os artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam por colocar pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do um lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já usando a negociação em curso. Mas o fato é que, de maneira global, não dá pra entender essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, o STF considera esse tipo do prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, como de fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar o áudio de seu cliente, possui obrigaçãeste por apresentar. Simples Assim sendo.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida sem ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Os suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Parece bastante óbvio que este movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início por relacionamento profissional com este Miller era tratada com naturalidade qual foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começeste por março. 

“Nenhumas palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O Colossal projeto, A teoria do tudo e Este Universo numa Casca por Noz”.

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôpor porque está viajando.

Dama é mulher. Homem é homem. Isso posto cada um utilizando tua forma própria por pensamento e compreensãeste. E é daí que começa a confusãeste. Enquanto este homem diz de que gosta do “escalar” uma mulher...

O Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (nove/11). Representante do quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para realizar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, mas decidiu usar exclusivamente dois minutos e executar um protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

A reportagem argumentou qual site aqui esse ponto não era secreto, contudo a assessoria do imprensa da companhia precisamente Nesse caso nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou que nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos nãeste Teor forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca irei Discutir naquele “...

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas de delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *